Vamos abrir, faseadamente, os nossos serviços de atendimento ao público, cumprindo as regras de segurança. De acordo com a atual situação do nosso País, iremos abrir alguns dos nossos serviços, mantendo outros em teletrabalho.
Desde segunda-feira, 11 de maio, que estão em funcionamento os atendimentos presenciais da Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística (DOGU) e da Divisão de Administração Geral e Financeira (DAGF) com marcação prévia.
Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística (DOGU):
– telefone n.º 269829461
– e-mail: sau@cm-santiagocacem.pt
- Na entrega de pedidos para a Gestão Urbanística deve continuar a privilegiar a entrega via e-mail para sau@cm-santiagocacem.pt, nas situações em que o requerimento contenha assinatura digital qualificada.
- Nas situações em que o requerimento não disponha de assinatura digital qualificada deverá optar pelo envio por correio postal.
- Deverá recorrer ao atendimento presencial sempre que haja a necessidade de levantamento de documentos em papel.
- Caso seja solicitado pelo requerente a DOGU está disponível também para o envio de documentação em papel pelo correio.
Divisão de Administração Geral e Financeira (DAGF):
- Serviço de Património – telefone º 269 829 422
– e-mail: patrimonio@cm-santiagocacem.pt - Serviço de Águas – telefone º 269 829 407
– e-mail: gestaoaguas@cm-santiagocacem.pt - Taxas e licenças – telefoneº 269 829 400
– e-mail: geral@cm-santiagocacem.pt
No atendimento presencial, ao dirigir-se aos serviços da Câmara Municipal, é obrigatória a utilização de máscara em espaços fechados, deverá desinfetar as suas mãos ao entrar e ao sair do edifício (álcool gel disponibilizado pela Autarquia) e manter a distância física de 2 metros.
O acesso aos serviços da Câmara Municipal é realizado pela porta localizada atrás do edifício. Obrigado por nos ajudar a combater esta pandemia!