Com Wolfram von Bodecker e Alexander Neanderem palco e com encenação de Lionel Ménard, todos discípulos de Marcel Marceau, este coletivo transmite emoções através de um teatro visual e poético, com humor, ilusão e música.
Em ‘Snowed In’, os sete habitantes de uma aldeia nas montanhas vivem completamente isolados. Uma noite, a aldeia é assolada por uma tempestade de neve que dura vários anos e deixa as pessoas num sono igualmente longo. À medida que os moradores acordam, fazem uma descoberta simples e maravilhosa.
O espectáculo ‘Snowed In’ vai ser apresentado dia 10 de setembro, no Auditório da Escola Secundária Padre Antónimo Macedo, em Vila Nova de Santo André, e dia 11 de setembro, no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, sempre às 21h30.
Com este espectáculo, o Litoral EmCena regressa às sessões em sala. Os bilhetes têm o custo de 5€ para o público em geral e 3€ para sócios da AJAGATO, menores de 18 anos e maiores de 65 e podem ser adquiridos na semana das sessões agendadas, na sede da AJAGATO (CAPAG) e nos locais dos espetáculos.
Ficha Técnica e Artística
Encenação: Lionel Ménard
Elenco: Wolfram von Bodecker e Alexander Neander
Desenho de Luz: Werner Wallne
Sobre a companhia
A produção de Bodecker & Neander, transporta-nos rapidamente para o mundo dos sonhos, o país dos nossos desejos. O seu teatro visual e poético, pleno de humor, ilusão, emoção e música, provoca “tempestades”de entusiasmo.
As suas aventuras são cómicas mas sérias. Bodecker & Neander garantem um humor apurado e de uma profundidade comovente. Wolfram von Bodecker e Alexander Neander fundaram a companhia após uma “tournée” internacional como parceiros de palco da companhia de Marcel Marceau.
As suas actuações silenciosas e expressivas tornaram Wolfram von Bodecker e Alexander Neander figuras importantes no nordeste da Alemanha. Quando os dois protegidos do lendário mimo Marcel Marceau dão vida aos seus heróis em palco, levam o público numa emocionante viagem às alturas da imaginação.
A imaginação é a passagem que leva o público – adultos e crianças – ao país dos seus desejos e à utopia.