Realiza-se de 30 de novembro a 1 de dezembro, a Feira Anual de Santo André, na Aldeia de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, com feirinha de artesanato, espaço criança, comes e bebes e animação musical com Vozes Além’Tejo e as Gaiteiras de Sines.
A tradicional feira oferece, ainda, aos visitantes os produtos locais de doçaria, os frutos secos, bolos e pão, os queijos, enchidos e vinhos e o artesanato regional. Os feirantes presentes no terrado têm os mais variados produtos das ferramentas às meias e pijamas, do calçado à camisola da moda e até o capote alentejano, entre muitos mais artigos que podem bem ser um presente ou lembrança de Natal. Diz a tradição que no concelho de Santiago do Cacém a feira de Santo André era a última do ano, daí a sua importância pois era onde a população comprava mantimentos, agasalhos e calçado para o inverno. Já a pensar Natal era, também, o momento para se comprarem alguns presentes ou alimentos, como os frutos secos, para levar à mesa nesses dias de festa.
A feira tradicional de Santo André é organizada pela Junta de Freguesia de Santo André com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.